Navegação Voltar para home
Navegação Voltar para APDESP Informa
Aconteceu APDESP INFORMA - ED 196 (Jul / Ago)

7º CONGRESSO DE TÉCNICOS EM PRÓTESE DENTÁRIA DA APDCRsp

O 7º Congresso de Técnicos em Prótese Dentária da APDCRSP – Associação dos Técnicos em Prótese Dentária de Campinas e Região – foi um SUCESSO! Realizado nos dias 19 e 20 de maio, apresentou um novo modelo tanto para as palestras quanto para a 4ª Exposição Comercial. Ficou evidente a praticidade e economia fazendo com que congressistas, indústria e comércio fossem amplamente beneficiados. Um público seleto de técnicos e cirurgiões-dentistas fizeram acontecer o sofisticado congresso “A EXCELÊNCIA DA ESTÉTICA”.

“Os elogios foram diversos, nos inspirando para seguirmos com o modelo na realização do 8º Congresso e 5ª Exposição Comercial em 2019” comentou o presidente da Associação Marcio Barra Grande.

Na abertura solene o presidente do evento Ivan Santana Junior, deu as boas-vindas aos Congressistas. Aproveitando o momento para agradecer as empresas participantes, ao apoio da ACDC – Associação dos Cirurgiões-Dentistas de Campinas - e funcionários na pessoa do Presidente Fernando Biolcati Chiantia, que cedeu o local como fez nos congressos anteriores. “Nossa parceria vem de longa data, a família APDCRsp fica honrada pelo especial tratamento dos CDs de Campinas”.

Agradeceu também a APDESPBR, na presença do presidente e vice, Evandro Luiz de Souza e Toshio Uehara respectivamente, o presidente da APDBSL - Associação da Baixada Santista e Litoral - Pierre Lavoura Favoretto e o vice Joel Pfeifer. O Presidente do CROSP Dr. Claudio Yukio Miyake e o Conselheiro Nilden Carlos Alves Cardoso discursaram aos congressistas relatando a gestão e enaltecendo a Câmara Técnica dos Técnicos em Prótese Dentária na pessoa de Joel Soares presidente por duas gestões.

A comissão organizadora também agradeceu aos ministradores Ivan Ronald Huanca (CD/TPD), Leonardo Bocabella (TPD), Eric Van Dooren (CD), Victor Clavijo (CD), Cristiano Soares (TPD), Diogo Folgueras (TPD), Murilo Calgaro (TPD), Pablio Caetano (TPD), Paulo Battistella (TPD) que gentilmente cederam seu tempo e dividiram seus conhecimentos, ajudando a APDCRSP em momento oportuno.

O ponto alto do congresso aconteceu na sexta-feira no período da tarde com a palestra do Dr. Eric Van Dooren (Bélgica) com tradução do Dr. Victor Clavijo, em seguida uma dinâmica interativa mediada pelo Dr. Marco Carvalho e Dra. Luciana Mara Soares com a participação do Dr. Eric Van Dooren, Dr. Victor Clavijo e os TPDs. Leonardo Bocabella, Cristiano Soares, Murilo Calgaro, e Willy Clavijo. Foi uma tarde ESPECIAL com muita informação e histórias descontraídas dos participantes.





Sócio empresa